Teads expande equipe da operação brasileira
Operação contratou sete reforços para diversas áreas além de também promover outras três pessoas da equipe
Operação contratou sete reforços para diversas áreas além de também promover outras três pessoas da equipe
Meio & Mensagem
25 de julho de 2022 - 10h23
Operação incrementa a equipe com a contratação de sete funcionários além da promoção de outras três pessoas (Crédito: Divulgação)
Especializada em publicidade digital programática, a Teads amplia sua atuação nacional com a contratação de profissionais para diversas áreas.
Para o posto de insights manager a empresa contratou Cau Stéfani (ex-Globo, Kantar e Nielsen). Carlos Alberto Ramos (ex-Honda Brasil) será o novo data operations manager enquanto Wilker Leal (ex-Energy BBDO Brasil e REF+) assume o posto de data business lead.
Também passam a fazer parte da agência André Ortiz (ex-Ou! Creative Studio) como creative strategist e Marcio Sales (ex-Hi-Media, Hands Mobile e Outbrain), como customer experience director.
Na área comercial, chegam Karina Kattan (ex-SunsetDDB e DM9DDB) e Lucas Alves (ex-Globo), ambos na função de cliet partnerships manager, e Lucas Mendonça para o cargo de sales manager.
Além dos novos contratados, a Teads também promove Camila Quina ao cargo de performance sales manager; Monika Cerqueira ao posto de VP Teads Studio Latam e Lucas Cavalcante ao cargo de head of agency sales.
Compartilhe
Veja também
ANJ concede prêmio de Liberdade de Imprensa a Jayme Sirotsky
Aos 90 anos, empresário receberá reconhecimento por sua trajetória à frente do Grupo RBS
Grupo Multi apresenta novo CEO e vice-presidentes
André Poroger assume o comando da companhia a partir de 1 de abril, no lugar de Alexandre Ostrowiecki, que passa a presidir o conselho de administração