TEM+ reforça time de mercado e planejamento
A emissora afiliada à Globo contrata duas pessoas e promove Marcos Bueno após sete anos de empresa
A emissora afiliada à Globo contrata duas pessoas e promove Marcos Bueno após sete anos de empresa
O conglomerado de negócios e soluções TEM+, remaneja o time de mercado, liderado pelo diretor Nilson Moyses. Primeiramente, Marcos Bueno foi promovido para a posição de gerente de plataforma digital após ocupar o cargo de head de ações estratégicas durante sete anos.
Além disso, foram realizados duas contratações. Claudia Gussoni, com experiência de 20 anos em vendas e atendimentos na Helloo Midia, Grupo Bandeirantes e Rádio Globo AM, assume o cargo de gerente de negócios multiplataforma. Outra profissional que assume o cargo de gerente de planejamento de eventos é Wylla Orvalho, com passagens na Koch Tavares, Traffic Sports e Inpress Porter Novelli.
Outra mudança ocorreu na equipe de planejamento, que pertence à estrutura de mercado, com a promoção de três colaboradores: no subgrupo de métricas e performance, Gustavo Garcia passa a ser o head; Vitória Avancini assume como head de ações estratégicas; e Pedro Scanavez foi promovido a head de conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Mars Wrigley efetiva diretora de pesquisa e desenvolvimento
Com mais de 20 anos de carreira, Fernanda Bruno assume posição que ocupava interinamente desde maio deste ano
Ladybird contrata produtora executiva
Cláudia Quintas esteve anteriormente em empresas como KondZilla, Manual do Mundo Produções, Turner Brasil e Wunderman