Assinar

TIM nomeia nova liderança de marketing no Brasil

Buscar

TIM nomeia nova liderança de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

TIM nomeia nova liderança de marketing no Brasil

Camila Ribeiro, ex-CMO da Hershey’s Latam, assume a diretoria sênior de advertising, media & brand management da operadora


22 de junho de 2023 - 11h57

TIM Marketing

Camila Ribeiro é nova diretora senior de advertising, media & brand management da TIM no Brasil (Crédito: Divulgação)

Dois meses depois da saída de Ana Paula Castello Branco do posto de líder da divisão de marketing, a TIM anuncia a nova executiva que irá ocupar o posto de diretora senior de advertising, media & brand management no Brasil.

A escolhida é Camila Ribeiro, profissional que passou os últimos anos no cargo de chief marketing officer (CMO) da Hershey’s na América Latina. Antes, também trabalhou na P&G, L’Óreal e Coca-Cola.

Em nota, Camila diz estar feliz com o novo desafio em telecom. “Com a experiência que trago dos diferentes setores pelos quais passei, espero agregar ainda mais valor ao posicionamento e comunicação de marca, à experiência do consumidor com nossos produtos e serviços e ao conhecimento da sociedade em temáticas de diversidade e inclusão”, declarou.

Compartilhe

Veja também

  • Not So Impossible anuncia novas lideranças femininas

    Not So Impossible anuncia novas lideranças femininas

    Adriana Samara e Taís Caetano chegam para reforçar a produtora, liderada pelo CEO Paulo Blassioli

  • Agência 8D Hubify anuncia chegada de sócia

    Agência 8D Hubify anuncia chegada de sócia

    Olivia Biagi será responsável pelo relacionamento com empresas parceiras da agência, entre outras funções