Assinar

TIM nomeia nova liderança de marketing no Brasil

Buscar

TIM nomeia nova liderança de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

TIM nomeia nova liderança de marketing no Brasil

Camila Ribeiro, ex-CMO da Hershey’s Latam, assume a diretoria sênior de advertising, media & brand management da operadora


22 de junho de 2023 - 11h57

TIM Marketing

Camila Ribeiro é nova diretora senior de advertising, media & brand management da TIM no Brasil (Crédito: Divulgação)

Dois meses depois da saída de Ana Paula Castello Branco do posto de líder da divisão de marketing, a TIM anuncia a nova executiva que irá ocupar o posto de diretora senior de advertising, media & brand management no Brasil.

A escolhida é Camila Ribeiro, profissional que passou os últimos anos no cargo de chief marketing officer (CMO) da Hershey’s na América Latina. Antes, também trabalhou na P&G, L’Óreal e Coca-Cola.

Em nota, Camila diz estar feliz com o novo desafio em telecom. “Com a experiência que trago dos diferentes setores pelos quais passei, espero agregar ainda mais valor ao posicionamento e comunicação de marca, à experiência do consumidor com nossos produtos e serviços e ao conhecimento da sociedade em temáticas de diversidade e inclusão”, declarou.

Compartilhe

Veja também

  • Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial

    Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial

    Membro do conselho de administração e fundador da agência, Alex Monteiro reassume cargo que ocupou entre 2016 e 2017

  • HYPR anuncia três contratações

    HYPR anuncia três contratações

    Giovanna Hoffmann assume como customer insights, Egle Stein Ribaldo como client partner e Danilo Araújo como marketing specialist