TIM nomeia nova liderança de marketing no Brasil
Camila Ribeiro, ex-CMO da Hershey’s Latam, assume a diretoria sênior de advertising, media & brand management da operadora
TIM nomeia nova liderança de marketing no Brasil
BuscarTIM nomeia nova liderança de marketing no Brasil
BuscarCamila Ribeiro, ex-CMO da Hershey’s Latam, assume a diretoria sênior de advertising, media & brand management da operadora
Meio & Mensagem
22 de junho de 2023 - 11h57
Dois meses depois da saída de Ana Paula Castello Branco do posto de líder da divisão de marketing, a TIM anuncia a nova executiva que irá ocupar o posto de diretora senior de advertising, media & brand management no Brasil.
A escolhida é Camila Ribeiro, profissional que passou os últimos anos no cargo de chief marketing officer (CMO) da Hershey’s na América Latina. Antes, também trabalhou na P&G, L’Óreal e Coca-Cola.
Em nota, Camila diz estar feliz com o novo desafio em telecom. “Com a experiência que trago dos diferentes setores pelos quais passei, espero agregar ainda mais valor ao posicionamento e comunicação de marca, à experiência do consumidor com nossos produtos e serviços e ao conhecimento da sociedade em temáticas de diversidade e inclusão”, declarou.
Compartilhe
Veja também
Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial
Membro do conselho de administração e fundador da agência, Alex Monteiro reassume cargo que ocupou entre 2016 e 2017
HYPR anuncia três contratações
Giovanna Hoffmann assume como customer insights, Egle Stein Ribaldo como client partner e Danilo Araújo como marketing specialist