Uber contrata Daniela Galego para novo pilar de publicidade no País
Ex-executiva do Yahoo Brasil terá a missão de liderar a nova estratégia de soluções publicitárias do aplicativo no mercado nacional
Uber contrata Daniela Galego para novo pilar de publicidade no País
BuscarUber contrata Daniela Galego para novo pilar de publicidade no País
BuscarEx-executiva do Yahoo Brasil terá a missão de liderar a nova estratégia de soluções publicitárias do aplicativo no mercado nacional
Bárbara Sacchitiello
10 de julho de 2023 - 7h00
A Uber estruturou uma nova divisão de publicidade no Brasil, cuja missão será trabalhar, com as marcas, o formato de publicidade batizado de Journey Ads.
Para comandar a nova área, a companhia contratou Daniela Galego , que foi head of sales do Yahoo no Brasil até março deste ano, quando o veículo encerrou suas operações no País. Antes, também exerceu funções de liderança na Microsoft, WPP e no Dentsu Group.
Como líder de publicidade da Uber, a executiva terá a missão de desenvolver os Journey Ads, que são uma nova opção de publicidade dentro da plataforma da Uber, que procura acompanhar toda a jornada dos passageiros.
Para esse trabalho, o aplicativo firmou parceria com a IMS by Aleph, que apoiará a equipe de vendas de publicidade da Uber no País
Compartilhe
Veja também
Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial
Membro do conselho de administração e fundador da agência, Alex Monteiro reassume cargo que ocupou entre 2016 e 2017
HYPR anuncia três contratações
Giovanna Hoffmann assume como customer insights, Egle Stein Ribaldo como client partner e Danilo Araújo como marketing specialist