Veloe reforça área de customer experience
Vanessa Rissi, superintendente de marketing e analytics da empresa, passa a responder também pela frente de CX
Vanessa Rissi, superintendente de marketing e analytics da empresa, passa a responder também pela frente de CX
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2023 - 17h36
Superintendente de marketing e analytics na Veloe, responsável por liderar as frentes de marketing, CRM, performance web e analytics, Vanessa Rissi amplia seu escopo de atuação. A executiva passa a acumular a área de customer experience (CX) da empresa especializada em mobilidade urbana e gestão de frota.
Em sua carreira, já atuou como gerente de marketing da Cielo. Também acumula passagens por Banco Real, Marriott e Rede antes de ingressar na Veloe
Compartilhe
Veja também
Grey reforça casting de diretores de criação
Ulisses Razaboni assume como diretor de criação global da Coca-Cola Company, e a dupla Fernanda Peka e Lucas Saicali como diretores de criação
Verbo reestrutura área de negócios
Na agência, Valesca Simola assume como coordenadora de novos negócios e Andréa Barrios como head de negócios e atendimento