Assinar

Vicente Varella deixa a Lew’Lara\TBWA e segue para o SBT

Buscar

Vicente Varella deixa a Lew’Lara\TBWA e segue para o SBT

Buscar
Publicidade
Gente

Vicente Varella deixa a Lew’Lara\TBWA e segue para o SBT

Para o lugar do executivo, que estava na agência desde 2019, foi promovida Luisa Sotero, até então diretora de mídia do escritório de Brasília


13 de março de 2024 - 19h09

Vicente Varela, chief data and media officer: “Acreditamos em insights e informação”

Vicente Varela deixa a agência para assumir um novo cargo no SBT (Crédito: Divulgação)

Vicente Varella, chief data media officer (CDMO) da Lew’Lara\TBWA desde 2019, está de saída da agência para assumir um novo desafio profissional.

De acordo com o apurado pela reportagem de Meio & Mensagem, o executivo assumirá uma função de líder de mídia do SBT.

Desde o ano passado, a emissora vem passando por uma reformulação, que envolve a contratação de talentos e a estreia de novas atrações.

Nesta semana, inclusive, cinco programas estreiam na grade do canal.

Com experiência na liderança das áreas de mídia e dados de agências de publicidade, Varella, antes da Lew’Lara\TBWA, trabalhou na DM9, deixando a operação quando ela foi unificada à da Sunset, em 2019. Também trabalhou na Walt Disney Company e na Fischer.

Com a saída de Varella, a Lew’Lara\TBWA escolheu Luisa Sotero para assumir a cadeira de vice-presidente de mídia e dados.

A profissional era diretora de mídia da operação da Lew’Lara em Brasília. No novo posto, Luisa passa a compor o board da agência junto da CEO, Marcia Esteves, da VP de RH, cultura e operações, Elisse Passamani, e de Raquel Messias, VP de estratégia.

Compartilhe

Veja também

  • Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado 

  • Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

    Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

    Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres