Vidmob apresenta novo head de marketing
Robert Rakowitz chega a empresa para impulsionar estratégias de marketing da companhia
Robert Rakowitz chega a empresa para impulsionar estratégias de marketing da companhia
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2025 - 15h47
Robert Rokowitz é o novo head de marketing da Vidmob (Crédito: Divulgação)
A Vidmob anunciou neste mês a chegada Robert Rokowitz como novo head de marketing. O executivo será responsável por liderar os esforços de marketing da empresa em todo o globo.
Com mais de 25 anos de experiência, Rokowitz já passou por empresas como Mars, Mindshare, OMD e Starbucks, além de ter exercido funções de liderança na World Federation of Advertisers (WFA).
Com a experiência de Robowitz, a Vidmob busca solidificar sua liderança em dados criativos, expandindo sua operação na América Latina.
Compartilhe
Veja também
Sealed Air promove diretora de marketing para Cryovac
Alessandra Souza atua na empresa há 25 anos, tendo liderado projetos premiados no setor de embalagens no Brasil
Denis Onishi é o novo CMO da Athletic Map
Executivo havia deixado a montadora BYD em janeiro e, agora, torna-se sócio da plataforma de gestão e análise esportiva