Vidmob apresenta novo head de marketing
Robert Rakowitz chega a empresa para impulsionar estratégias de marketing da companhia
Robert Rakowitz chega a empresa para impulsionar estratégias de marketing da companhia
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2025 - 15h47
A Vidmob anunciou neste mês a chegada Robert Rokowitz como novo head de marketing. O executivo será responsável por liderar os esforços de marketing da empresa em todo o globo.
Com mais de 25 anos de experiência, Rokowitz já passou por empresas como Mars, Mindshare, OMD e Starbucks, além de ter exercido funções de liderança na World Federation of Advertisers (WFA).
Com a experiência de Robowitz, a Vidmob busca solidificar sua liderança em dados criativos, expandindo sua operação na América Latina.
Compartilhe
Veja também
Warner Bros. Discovery tem novo líder comercial do Brasil
André Gramorelli, ex-executivo da Meta e da Globo, é escolhido para liderar a operação de vendas publicitárias da companhia
Dual OOH apresenta três reforços na equipe
Empresa de mídia out-of-home contrata profissionais nas áreas de mídia, comercial e atendimento