Visa tem nova VP de marketing no mercado brasileiro
Carla Mita é contratada para assumir todos os projetos voltados a clientes, consumidores e estabelecimentos comerciais da companhia, além dos programas de fidelidade
Visa tem nova VP de marketing no mercado brasileiro
BuscarVisa tem nova VP de marketing no mercado brasileiro
BuscarCarla Mita é contratada para assumir todos os projetos voltados a clientes, consumidores e estabelecimentos comerciais da companhia, além dos programas de fidelidade
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2023 - 17h03
A Visa passa a contar com uma nova liderança de marketing no mercado nacional. Carla Mita foi contratada pela companhia como a nova VP da área no Brasil e irá liderar todos os projetos voltados a clientes, emissoras, estabelecimentos comerciais, startups e consumidores, além de patrocínios. Sob a gestão de Carla Mita, ainda, ficarão os programas Vai de Visa e Visa Causas.
Carla tem mais de 25 anos de experiência nos setores de seguros, pagamentos e mercado financeiro. Ao longo dessa trajetória, trabalhou em empresas como Credicard, Santander, HSBC, Bradesco e Porto.
Na Visa, Carla ocupará o posto que era de Sergio Giorgetti, profissional que liderou o marketing da companhia nos últimos seis anos.
Como VP de marketing, Carla se reportará ao country manager da Visa para o Brasil, Nuno Lopes Alves.
Compartilhe
Veja também
Lyons Produções nomeia diretor comercial e de relacionamento
André Braz terá como objetivo implementar o uso de inteligência artificial para personalizar campanhas e explorar novos formatos
Linea nomeia diretora de marketing, trade e key account
Executiva Silvia Rodrigues chega com a missão de fortalecer o posicionamento da marca e seu crescimento,