Assinar

VML promove Renato Fischer a CBO

Buscar
Publicidade
Gente

VML promove Renato Fischer a CBO

Com trajetória de 25 anos no Grupo WPP, executivo assume área com o desafio de impulsionar o crescimento sustentável e fortalecer o relacionamento com clientes


17 de março de 2025 - 6h59

A VML Brasil está promovendo Renato Fischer ao cargo de chief business officer (CBO). O profissional assume a posição com o objetivo de liderar a área de negócios da agência, impulsionando o crescimento sustentável e fortalecendo o relacionamento com clientes.

Fischer tem trajetória de 25 anos no Grupo WPP, sendo 17 dedicados à Y&R, uma das agências incorporadas na megafusão que deu origem à atual VML.

O executivo liderou o trabalho da VML para Dell em toda a América Latina, baseado em Miami, nos Estados Unidos, por oito anos. Voltou ao Brasil em 2022 e desde então liderava, na VML Brasil, uma unidade de negócios que inclui Akzo Nobel, BIC, Coca-Cola, Universal e Visa.

Renato Fischer e Karina Ribeiro, da VML

Renato Fischer e Karina Ribeiro, respectivamente CBO e CEO da VML (crédito: divulgação)

“Estou muito entusiasmado com este novo desafio na VML Brasil. Acredito que minha experiência e visão globalizada podem contribuir significativamente para o crescimento da agência e para o sucesso de nossos clientes. Meu foco será construir relações ainda mais sólidas e duradouras, oferecendo soluções inovadoras e impactantes que gerem resultados reais”, afirma Fischer.

A promoção acontece após o trabalho em conjunto desenvolvido há pouco mais de um ano com Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil. “Renato é um profissional ético, experiente e talentoso, com um histórico comprovado de sucesso. Sua liderança e conhecimento do mercado serão fundamentais para continuarmos a oferecer o melhor para nossos clientes e a impulsionar o crescimento da VML Brasil. Estamos muito felizes em tê-lo como CBO”, diz Karina.

Compartilhe

Veja também

  • Superbet reforça time de liderança com duas contratações

    Superbet reforça time de liderança com duas contratações

    Como parte de uma estratégia de expansão, Flavia Vergili e Luciana Tadiello chegam para liderar os times de RH e Legal, respectivamente

  • Nuvemshop nomeia lideranças em finanças e eventos

    Nuvemshop nomeia lideranças em finanças e eventos

    Marco Inglesi assume como diretor de planejamento financeiro e Matheus Machado como head de eventos