Webedia promove executivo a head de estratégia e conteúdo
No novo cargo, Bruno Martins trabalhará com foco na integração de plataformas da empresa
Webedia promove executivo a head de estratégia e conteúdo
BuscarWebedia promove executivo a head de estratégia e conteúdo
BuscarNo novo cargo, Bruno Martins trabalhará com foco na integração de plataformas da empresa
Atualizada em 07/7, às 9h08
A Webedia Brasil promove Bruno Martins ao cargo de head de estratégia e conteúdo multiplataforma, com o objetivo de atuar na incorporação dos projetos às tendências e integrar plataformas e plataformas ao conteúdo de clientes como TudoGostoso (culinária), AdoroCinema (filmes e séries), IGN Brasil e MGG (games e esports), PurePeople (beleza e lifestyle), PureBreak.
Bruno ingressou há Webedia há quatro anos como publisher do AdoroCinema e, posteriormente, assumiu a gestão de games e eSports, cuidando também da estratégia de conteúdo e marca do IGN Brasil e do MGG.
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?