Max recria revistas de fofoca para divulgar a novela Beleza Fatal
Warner Bros. Discovery investe em plano de marketing para apresentar a primeira trama do gênero feita no Brasil
Plataforma também terá documentário sobre o acidente aéreo de Congonhas, de 2007, e filme O Filho de Mil Homens, adaptado do livro homônimo de Valter Hugo Mãe
Stephanie Goes, CMO da Liv Up, e o influenciador Betto Auge discorrem sobre o aumento da busca por uma alimentação saudável e como marcas e creators contribuem para esse cenário
Cantora, atriz e empresária fala sobre sucesso, estratégia de parceria com marcas e ambições para o ano que começa
Executiva era CMO para a divisão Beauty & Wellbeing Brasil e Hair Latam
Reality protagonizado por Erick Jacquin retorno após hiato de quatro anos com Cielo e BandBet nas cotas máster e Havan em patrocínio
Warner Bros. Discovery investe em plano de marketing para apresentar a primeira trama do gênero feita no Brasil
Cube® reúne especialista de diferentes áreas em busca de soluções de problemas complexos de clientes
Plataforma de busca de imóveis linveste em ferramentas de tecnologia que visam tornar a jornada do cliente mais fluída e precisa
Meta reportou receita de US$ 48,4 bilhões no quarto trimestre; a publicidade em redes sociais é a maior fonte de receita da empresa
Relatório Pulse, da rede CBA B+G, aponta sustentabilidade, adaptação às mudanças climáticas e quebra de estereótipos sobre a idade como insights para o segmento
Segundo informações do Financial Times, a negociação poderá contribuir para o projeto Stargate, que pretende injetar US$ 500 bilhões na infraestrutura de IA nos Estados Unidos
Allex Baptista
Edmar Bulla
Julia Pazos
Marcelo Coutinho
Alexandre Zaghi Lemos
Zé Macedo
Ricardo Silvestre
João Branco
Pyr Marcondes
Greg Reis
Glaucia Guarcello assume o posto nas marcas que fazem parte da Ânima Educação
Produtora passa a contar com Juliana Arantes como diretora de atendimento e Felipe Atihe como produtor executivo