Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

O legado da quarentena para o consumo

Buscar
O LEGADO DA QUARENTENA PARA O CONSUMO
Publicidade


1 de junho de 2020 - 8h04

Estamos consumindo mais entretenimento online do que sempre, estamos mais preocupados com manter a forma física do que antes, estamos cozinhando mais do que antes, comprando mais remédios e se preocupando mais com a saúde do que antes, cuidando mas da casa e da própria beleza pessoal do que antes, estudando e trabalhando mais em casa do que nunca.

em linhas gerais, seria esse um breve resumo dos principais achados do estudo do BTG. De certa forma, outros etudos já detectaram todas essas tendências pontualmente. A qualidade diferencial deste “O legado da quarentena para o consumo” é que ele consolida achados esparsos, analisa as tendências que deverão ficar como legado da pandemia nos nossos hábitos de comportamento e consumo, além de

Abaixo os setores analisados pelo estudo do BTG.

Além disso, o estudo aponta os setores da indústria e serviços que estão enfrentando baixa… esses abaixo …

 

… e os que estão vivendo momento de alta, como abaixo, reflexo inequívoco das transformações de comportamento e consumo listadas acima.

 

 

CLIQUE AQUI E CONSULTE O ESTUDO NA ÍNTEGRA

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também