Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

BriviaDez anuncia aquisição da A2C

Buscar
A2C BRIVIADEZ
Publicidade

Notícias

BriviaDez anuncia aquisição da A2C

Com plano agressivo de expansão, agência deve repetir crescimento de 60% em 2020.Graças à operação de M&A, a expectativa é de que a empresa eleve em 25% o volume de clientes no próximo ano.


19 de dezembro de 2019 - 14h23

Prestes a fechar o ano com ampliação na casa dos 60%, a BriviaDez se prepara para repetir o índice em 2020. Dentro desse plano agressivo de expansão, anunciou, esta quarta-feira (18), a aquisição da A2C – maior agência full de Santa Catarina e uma das top 10 independentes do Brasil. Graças à operação de M&A, a expectativa é de que a empresa eleve em 25% o volume de clientes no próximo ano. Serão mais de 250 colaboradores em cinco sedes no país e uma no exterior.

 

De acordo com o CEO Marcio Coelho, a aquisição é sequência de um movimento iniciado em outubro de 2018, quando houve a fusão da Brivia com o Sistema DEZ. “Tudo isso sinaliza nossa intenção de crescer também de forma inorgânica, dentro de uma estratégia maior. No nosso mercado, tamanho importa. Crescemos para agregar valor às marcas que atendemos, ajudando principalmente a enfrentarem os desafios impostos pela transformação digital”, destaca Coelho, revelando que está com o “radar ligado” para movimentos semelhantes em 2020.

 

Atualmente, a BriviaDez possui cinco escritórios: São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS), Florianópolis (SC) e Lisboa (Portugal), com mais de 150 colaboradores. A A2C, por sua vez, está sediada em Joinville (SC) e São Paulo (SP), onde trabalham quase 100 profissionais. As operações na capital paulista passarão pelo processo de unificação, e as demais unidades serão mantidas.

 

Fundador e CEO da A2C, Anderson de Andrade ressalta que a sintonia entre as expertises das duas agências facilitou a aproximação. “Esse movimento ampliará e qualificará a oferta aos clientes, que contarão com o suporte de uma estrutura ainda mais robusta”, aponta. O executivo – que foi presidente da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) e é investidor serial em scale-ups – integrará o Conselho de Administração da BriviaDez. Os outros membros do C-Level seguirão na operação: Ricardo Almeida, Lucas Henrique Monteiro e João A. F. de Andrade.

 

Resultado de seis meses de negociações, a operação de M&A foi concretizada por dois escritórios: CMT Advogados, que assessorou a BriviaDez; e a Peixoto & Cury Advogados, em apoio à A2C.

 

BriviaDez

É uma das mais completas agências de estratégia, experiência e comunicação do Brasil. Entre seus clientes, estão Vivo, BTG Pactual, Banco Carrefour, Banco Pan, Votorantim Cimentos, HughesNet, Cyrela, KPMG, Grupo AES, RGS Sul, Angeloni Supermercados, B.blend, Previsul e os aeroportos de Guarulhos, Galeão e Florianópolis.

Atende desde projetos estratégicos para transformação digital das marcas, passando pela concepção, desenvolvimento e orquestração das plataformas de experiência, além dos serviços de comunicação de agência full. Tudo de maneira sistêmica e integrada.

 

A2C

Fundada há 18 anos, é uma empresa de transformação de marcas, integrando negócios, branding, comunicação e tecnologia. Desenvolve estratégias, campanhas, projetos, novos produtos e serviços sob medida para reduzir custos, aumentar vendas, simplificar processos, criar experiências e acelerar resultados.

A A2C é especialista no mercado B2B, com destaque para os setores de construção civil, alimentos, saúde, tecnologia e finanças. Possui em torno de 30 marcas no portfólio, como Senior, Ciser, Embraco, Univille, Paris Filmes, Tecnisa, Ailos e Neogrid.

 

Legenda da foto: Anderson de Andrade (CEO da A2C) e Marcio Coelho (CEO da BriviaDez) 

Crédito: Divulgação/BriviaDez

Publicidade

Compartilhe

Veja também