Cannes elege provocação do Burger King como a big idea de 2019
“The Whopper Detour”, da FCB Nova York, conquistou a preferência do júri de Titanium e celebrou o humor em meio a prêmios que destacam mensagens políticas e sociais
Cannes elege provocação do Burger King como a big idea de 2019
BuscarCannes elege provocação do Burger King como a big idea de 2019
Buscar“The Whopper Detour”, da FCB Nova York, conquistou a preferência do júri de Titanium e celebrou o humor em meio a prêmios que destacam mensagens políticas e sociais
Bárbara Sacchitiello
21 de junho de 2019 - 15h50
Compartilhe
Veja também
A jornada da ONU contra a extinção da humanidade
Chief Creative Officer Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Boaz Paldi comenta papel da indústria publicitária em ajudar o mundo a amenizar a crise climática e ambiental
Por que o Brasil não ganhou Grand Prix no Cannes Lions em 2022?
Jurados consideram maior rigor do Festival como um dos motivos para a ausência do troféu principal, mas destacam o valor da criatividade nacional