ReachLocal abre operação brasileira
Empresa trabalha com soluções para destacar anúncios em marketing online
Empresa trabalha com soluções para destacar anúncios em marketing online
Meio & Mensagem
28 de abril de 2013 - 8h49
A ReachLocal, de origem americana, abre suas portas no Brasil e passa a oferecer serviços em marketing digital para pequenas e médias empresas. A empresa trabalha com soluções personalizadas por meio de um conjunto de estratégias para ajudar os clientes a se destacarem em campanhas online e em redes sociais. O sistema rastreia anúncios web e os de formato móveis, incluindo chamadas telefônicas, formulários e mensagens eletrônicas.
Além de se conectar diretamente ao cliente, a ReachLocal também trabalha em parceria com agências de publicidade. A empresa é reconhecida como parceria do Google em sua ferramenta Adwords. Os sites de busca Yahoo, Bing e Facebook também possuem acordo com a empresa nos Estados Unidos.
Multinacional fundada em 2004, com sede em Woodland Hills, Califórnia, a ReachLocal possui atualmente mais de 2.000 funcionários. A rede da empresa tem atuação Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Japão, Polônia, República Checa, Eslováquia e, agora, Brasil. Contamos hoje, com mais de 20 mil clientes e mais de 30 mil campanhas ativas, no mundo. A operação brasileira será comandada pelo CEO, José Coscelli.
Compartilhe
Veja também
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias