Assinar

ReachLocal abre operação brasileira

Buscar
Publicidade
Comunicação

ReachLocal abre operação brasileira

Empresa trabalha com soluções para destacar anúncios em marketing online


28 de abril de 2013 - 8h49

A ReachLocal, de origem americana, abre suas portas no Brasil e passa a oferecer serviços em marketing digital para pequenas e médias empresas. A empresa trabalha com soluções personalizadas por meio de um conjunto de estratégias para ajudar os clientes a se destacarem em campanhas online e em redes sociais. O sistema rastreia anúncios web e os de formato móveis, incluindo chamadas telefônicas, formulários e mensagens eletrônicas.

Além de se conectar diretamente ao cliente, a ReachLocal também trabalha em parceria com agências de publicidade. A empresa é reconhecida como parceria do Google em sua ferramenta Adwords. Os sites de busca Yahoo, Bing e Facebook também possuem acordo com a empresa nos Estados Unidos.

Multinacional fundada em 2004, com sede em Woodland Hills, Califórnia, a ReachLocal possui atualmente mais de 2.000 funcionários. A rede da empresa tem atuação Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Japão, Polônia, República Checa, Eslováquia e, agora, Brasil. Contamos hoje, com mais de 20 mil clientes e mais de 30 mil campanhas ativas, no mundo. A operação brasileira será comandada pelo CEO, José Coscelli. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros