Tony Ramos aconselha consumidor
Friboi escala ator para conscientizar consumidor acerca da origem da carne que compra, em série de dez comerciais da Lew?LaraTBWA
Friboi escala ator para conscientizar consumidor acerca da origem da carne que compra, em série de dez comerciais da Lew?LaraTBWA
Meio & Mensagem
17 de junho de 2013 - 10h55
A Friboi, do Grupo JBS, estreia campanha criada pela Lew’Lara\TBWA e protagonizada pelo ator Tony Ramos. A série de cinco comerciais tem o objetivo de ressaltar a importância da origem e do controle da carne.
Os filmes mostram o ator dando conselhos ao consumidor em diferentes situações de compra. “Estamos criando uma nova cultura de consumo, que é pedir a carne com marca”, afirma Manir Fadel, sócio e chief creative officer da Lew’Lara\TBWA. As ações foram produzidas pela Delicatessen, com direção de Gustavo Leme. Assista ao primeiro comercial da série abaixo.
Compartilhe
Veja também
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02