Assinar

DM9DDB contrata Laura Chiavone

Buscar
Publicidade
Comunicação

DM9DDB contrata Laura Chiavone

Profissional era CEO da consultoria Limo há seis anos


17 de setembro de 2013 - 6h22

A DM9DDB já tem uma substituta para Cynthia Horowicz, que deixou a vice-presidência de planejamento da agência na semana passada, depois de 18 anos na casa (veja aqui).

Trata-se de Laura Chiavone, que há seis anos atua como CEO da consultoria especializada Limo Inc, através da qual atendeu empresas como Grupo O Boticário, Nike, Rede Globo e Ambev.

Para assumir como vice-presidente de planejamento da DM9DDB, o que ocorrerá no dia 1º de outubro, Laura deixa as funções executivas na Limo, que passa a ser conduzida por Felipe Teixeira, atual diretor de atendimento. Entretanto, a profissional se mantém sócia da consultoria inaugurada em maio de 2007. No final do ano passado, a então diretora-geral Ana Paula Kuroki deixou a sociedade da Limo, que compartilhava com Laura desde o início de 2010.

“Estou muito animada com as perspectivas de trabalho para os clientes da DM9. Fiquei horada com o convite e encaro como uma grande responsabilidade”, diz a profissional. “A Laura chega em um momento muito especial da DM9 e irá integrar um board de vice-presidentes e diretores que têm como objetivo pensar a nova DM9”, frisa o copresidente Paulo Cesar Queiroz.

Antes de inaugurar a Limo, Laura passou pelas equipes da Fischer, AlmapBBDO, Bates, Y&R, Ogilvy, Giovanni, F/Nazca e TBWA. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros