O resultado completo do Caboré 2013
Maior evento da indústria da comunicação do País revelou seus vencedores na noite de quarta-feira, 4
Maior evento da indústria da comunicação do País revelou seus vencedores na noite de quarta-feira, 4
Meio & Mensagem
5 de dezembro de 2013 - 12h15
Discursos emocionados, homenagens e muita festa. Com esse clima, o prêmio Caboré reuniu os principais nomes da indústria brasileira da comunicação e entregou as cobiçadas corujas para uma lista seleta de executivos e empresários do setor. Além da 34ª edição do evento, a quarta-feira 4, é marcada por ser o Dia Internacional da Propaganda. A combinação não poderia ser melhor.
Repetindo o que havia feito em 2007 com Mauro Salles, e 2010 com Petrônio Corrêa, o Grupo M&M decidiu entregar um Caboré especial para Roberto Civita, do Grupo Abril. Foi o momento mais emocionante da noite.
O Citibank Hall assistiu ainda à distribuição das corujas em 13 categorias nesta edição 2013 da premiação.
Confira a lista dos vencedores:
Dirigente ou Empresário da Indústria da Comunicação: Celso Loducca (Loducca)
Anunciante: Fiat
Profissional de Marketing: Cristina Duclos (Vivo)
Agência do Ano: Ogilvy
Atendimento: Marcelo Passos (DM9DDB)
Mídia: Fátima Rendeiro (NBS)
Planejamento: Renata Serafim (Talent)
Criação: Eco Moliterno (Africa)
Mídia Impressa: Exame
Mídia Eletrônica: YouTube
Profissional de Veículo: Carlos Henrique Nascimento (Globo)
Produção: Conspiração Filmes
Serviço Especializado: NewStyle
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024