Kombi se despede emocionada
Volkswagen encerra a campanha da aposentadoria da perua, registrando o último desejo da Kombi em filme
Volkswagen encerra a campanha da aposentadoria da perua, registrando o último desejo da Kombi em filme
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 6h34
* Por Amanda Boucault
Após anunciar a aposentadoria do modelo Kombi no Brasil, em 2013, a Volkswagen encerra a despedida da perua, realizando seu último desejo: o de voltar para casa.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha lançada em setembro de 2013, composta por mídia impressa e digital, convidava o público a contar suas histórias com o carro no site, além de publicar o testamento da Kombi, com seus 15 últimos desejos.
Já o documentário, que estreia nesta sexta-feira, 28, no site da Kombi, registra a trajetória da van ao lar para rever sua família. A Kombi, narrada em primeira pessoa pela atriz Maria Alice Vergueiro, relembra seus anos de estrada e conta alguma das histórias compartilhadas no site. Entre elas, a de Bob Hieronimous, que transformou a Kombi em um ícone do festival de Woodstock. O documentário levou seis meses para ser produzido.
O último desejo da Kombi é rever Ben Pon Jr., filho do criador do modelo, que vive em Amsfort, na Holanda. Antes de partir, a perua homenageia cada personagem que fez parte da sua história com um presente personalizado.
Além do documentário final, seis minidocumentários foram realizados e colocados no site mostrando cada desejo da Kombi sendo realizado.
Criado por Benjamin Yung Junior, Marcelo Tolentino, Marcelo Nogueira e Marcelo Pignatari Rosa – autores da campanha – o filme foi dirigido por Fernando Gronstein Andrade, da produtora Spray Filmes. A trilha sonora é de Lucas Lima.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann
Volkswagen encerra a campanha da aposentadoria da perua, registrando o último desejo da Kombi em filme
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 6h34
* Por Amanda Boucault
Após anunciar a aposentadoria do modelo Kombi no Brasil, em 2013, a Volkswagen encerra a despedida da perua, realizando seu último desejo: o de voltar para casa.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha lançada em setembro de 2013, composta por mídia impressa e digital, convidava o público a contar suas histórias com o carro no site, além de publicar o testamento da Kombi, com seus 15 últimos desejos.
Já o documentário, que estreia nesta sexta-feira, 28, no site da Kombi, registra a trajetória da van ao lar para rever sua família. A Kombi, narrada em primeira pessoa pela atriz Maria Alice Vergueiro, relembra seus anos de estrada e conta alguma das histórias compartilhadas no site. Entre elas, a de Bob Hieronimous, que transformou a Kombi em um ícone do festival de Woodstock. O documentário levou seis meses para ser produzido.
O último desejo da Kombi é rever Ben Pon Jr., filho do criador do modelo, que vive em Amsfort, na Holanda. Antes de partir, a perua homenageia cada personagem que fez parte da sua história com um presente personalizado.
Além do documentário final, seis minidocumentários foram realizados e colocados no site mostrando cada desejo da Kombi sendo realizado.
Criado por Benjamin Yung Junior, Marcelo Tolentino, Marcelo Nogueira e Marcelo Pignatari Rosa – autores da campanha – o filme foi dirigido por Fernando Gronstein Andrade, da produtora Spray Filmes. A trilha sonora é de Lucas Lima.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann
Volkswagen encerra a campanha da aposentadoria da perua, registrando o último desejo da Kombi em filme
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 6h34
* Por Amanda Boucault
Após anunciar a aposentadoria do modelo Kombi no Brasil, em 2013, a Volkswagen encerra a despedida da perua, realizando seu último desejo: o de voltar para casa.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha lançada em setembro de 2013, composta por mídia impressa e digital, convidava o público a contar suas histórias com o carro no site, além de publicar o testamento da Kombi, com seus 15 últimos desejos.
Já o documentário, que estreia nesta sexta-feira, 28, no site da Kombi, registra a trajetória da van ao lar para rever sua família. A Kombi, narrada em primeira pessoa pela atriz Maria Alice Vergueiro, relembra seus anos de estrada e conta alguma das histórias compartilhadas no site. Entre elas, a de Bob Hieronimous, que transformou a Kombi em um ícone do festival de Woodstock. O documentário levou seis meses para ser produzido.
O último desejo da Kombi é rever Ben Pon Jr., filho do criador do modelo, que vive em Amsfort, na Holanda. Antes de partir, a perua homenageia cada personagem que fez parte da sua história com um presente personalizado.
Além do documentário final, seis minidocumentários foram realizados e colocados no site mostrando cada desejo da Kombi sendo realizado.
Criado por Benjamin Yung Junior, Marcelo Tolentino, Marcelo Nogueira e Marcelo Pignatari Rosa – autores da campanha – o filme foi dirigido por Fernando Gronstein Andrade, da produtora Spray Filmes. A trilha sonora é de Lucas Lima.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann
Volkswagen encerra a campanha da aposentadoria da perua, registrando o último desejo da Kombi em filme
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 6h34
* Por Amanda Boucault
Após anunciar a aposentadoria do modelo Kombi no Brasil, em 2013, a Volkswagen encerra a despedida da perua, realizando seu último desejo: o de voltar para casa.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha lançada em setembro de 2013, composta por mídia impressa e digital, convidava o público a contar suas histórias com o carro no site, além de publicar o testamento da Kombi, com seus 15 últimos desejos.
Já o documentário, que estreia nesta sexta-feira, 28, no site da Kombi, registra a trajetória da van ao lar para rever sua família. A Kombi, narrada em primeira pessoa pela atriz Maria Alice Vergueiro, relembra seus anos de estrada e conta alguma das histórias compartilhadas no site. Entre elas, a de Bob Hieronimous, que transformou a Kombi em um ícone do festival de Woodstock. O documentário levou seis meses para ser produzido.
O último desejo da Kombi é rever Ben Pon Jr., filho do criador do modelo, que vive em Amsfort, na Holanda. Antes de partir, a perua homenageia cada personagem que fez parte da sua história com um presente personalizado.
Além do documentário final, seis minidocumentários foram realizados e colocados no site mostrando cada desejo da Kombi sendo realizado.
Criado por Benjamin Yung Junior, Marcelo Tolentino, Marcelo Nogueira e Marcelo Pignatari Rosa – autores da campanha – o filme foi dirigido por Fernando Gronstein Andrade, da produtora Spray Filmes. A trilha sonora é de Lucas Lima.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann