Assinar

AgênciaClick adota marca Isobar Brasil

Buscar

AgênciaClick adota marca Isobar Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

AgênciaClick adota marca Isobar Brasil

Processo de adoção do nome global ocorre uma semana após a Age virar McGarryBowen


26 de junho de 2014 - 3h00

Presidida por André Chueri desde maio, a AgênciaClick deixa de usar a marca nacional que fez sua fama e adota o nome de Isobar Brasil. Isobar já aparecia como sobrenome da AgênciaClick nos últimos anos, após a aquisição feita pela rede em 2007.

A mudança ocorre uma semana após o anúncio da mudança de marca da Age, outra agência brasileira adquirida pela rede multinacional, que agora é escritório brasileiro da McGarryBowen.

Isobar Brasil e McGarryBowen integram a Dentsu Aegis Network, que recentemente fez outros movimentos importantes no País, especialmente a compra da NBS, que agora é a única empresa do grupo que mantém a marca original brasileira.

Chueri, agora CEO da Isobar Brasil, responde ao recém-promovido CEO da Dentsu Aegis Network Brasil, Abel Reis.

Assim como os demais presidentes das outras sete empresas do grupo no País: NBS, Dentsu Brasil, Lov, iProspect, Amnet, Copernicus e McGarryBowen (ex-Age). Reis se reporta à Claudia Colaferro, presidente da Dentsu Aegis Network América Latina. Além disso, Reis é também CEO da rede Isobar para a América Latina, respondendo a CEO global Jean Lin.

Segundo a empresa, o Brasil é o último mercado que ainda mantinha o nome da agência original comprada pela Isobar, que tem 67 escritórios em 40 mercados, nos quais emprega cerca de 3 mil pessoas. No Brasil, são mais de 300 profissionais, distribuídos pelos escritórios em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, onde a empresa mudará de endereço nos próximos meses. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

    Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

    Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery

  • Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday

    Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday

    Campanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV