Assinar

AgênciaClick adota marca Isobar Brasil

Buscar

AgênciaClick adota marca Isobar Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

AgênciaClick adota marca Isobar Brasil

Processo de adoção do nome global ocorre uma semana após a Age virar McGarryBowen


26 de junho de 2014 - 3h00

Presidida por André Chueri desde maio, a AgênciaClick deixa de usar a marca nacional que fez sua fama e adota o nome de Isobar Brasil. Isobar já aparecia como sobrenome da AgênciaClick nos últimos anos, após a aquisição feita pela rede em 2007.

A mudança ocorre uma semana após o anúncio da mudança de marca da Age, outra agência brasileira adquirida pela rede multinacional, que agora é escritório brasileiro da McGarryBowen.

Isobar Brasil e McGarryBowen integram a Dentsu Aegis Network, que recentemente fez outros movimentos importantes no País, especialmente a compra da NBS, que agora é a única empresa do grupo que mantém a marca original brasileira.

Chueri, agora CEO da Isobar Brasil, responde ao recém-promovido CEO da Dentsu Aegis Network Brasil, Abel Reis.

Assim como os demais presidentes das outras sete empresas do grupo no País: NBS, Dentsu Brasil, Lov, iProspect, Amnet, Copernicus e McGarryBowen (ex-Age). Reis se reporta à Claudia Colaferro, presidente da Dentsu Aegis Network América Latina. Além disso, Reis é também CEO da rede Isobar para a América Latina, respondendo a CEO global Jean Lin.

Segundo a empresa, o Brasil é o último mercado que ainda mantinha o nome da agência original comprada pela Isobar, que tem 67 escritórios em 40 mercados, nos quais emprega cerca de 3 mil pessoas. No Brasil, são mais de 300 profissionais, distribuídos pelos escritórios em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, onde a empresa mudará de endereço nos próximos meses. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano