Dove pede: meninas, amem seus cachos
Em campanha criada pela Ogilvy Paris, garotas são incentivadas a terem orgulho de seus cabelos cacheados
Em campanha criada pela Ogilvy Paris, garotas são incentivadas a terem orgulho de seus cabelos cacheados
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2015 - 2h16
Meninas, amem seus cachos. Esse é o apelo que a Dove faz em sua nova campanha, assinada pela Ogilvy Paris, da França. Com o título de "Love your curls", o comercial segue o conceito de resgate da autoestima, tradicional na comunicação da marca.
A agência filmou o depoimento de diversas garotas que têm em comum o mesmo problema: não gostar de seus cabelos cacheados e, por consequência, rejeitar a própria aparência. De forma emocional – e surpreendente para as meninas – a marca mostra que a solução para a aceitação dos cachos na infância está nas mãos dos adultos. Veja:
Compartilhe
Veja também
Direitos autorais: empresas de IA pressionam marcas para acessar conteúdo
Empresas como Google, OpenAI, Meta e Microsoft querem treinar seus modelos de IA muitas vezes com a propriedade intelectual de anunciantes, criando um dilema no mercado
Purina transforma “digitação” dos gatos em cupons de descontos
Ação foi criada a partir do clássico hábito dos felinos de subir nos teclados dos tutores; cupons de desconto poderão ser utilizados em compras na Amazon