Assinar

Spotify aposta em campanha com gifs

Buscar
Publicidade
Comunicação

Spotify aposta em campanha com gifs


12 de maio de 2015 - 4h36

A campanha do Spotify, no ar desde a semana passada, aposta no conceito "Spotify Your Moments" para associar a música aos momentos cotidianos da vida dos usuários. Focada no público digital, a ação terá gifs e vídeos com um tom de humor que mostram pessoas flagradas em situações corriqueiras. O objetivo é dizer que com música tudo fica melhor. As peças estarão em redes sociais como Facebook e Twitter durante três meses.

Toda a campanha foi produzida pela Sunset Comunicação, agência também responsável pela ação anterior "Músicas que marcam" em que artistas tatuaram letras de música. Focada em mídia de performance, os anúncios serão exclusivos para redes sociais.
 

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros