As sete tentações de O Boticário
Em campanha para o Dia dos Namorados, marca apresenta a coleção das fragrâncias multigênero Egeo com trilha sonora de Lulu Santos
Em campanha para o Dia dos Namorados, marca apresenta a coleção das fragrâncias multigênero Egeo com trilha sonora de Lulu Santos
Meio & Mensagem
26 de maio de 2015 - 9h38
O Boticário estreou sua nova campanha para o Dia dos Namorados que apresenta a linha de sete fragrâncias multigênero da marca Egeo. Criado pela AlmapBBDO e dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, o filme Casais mostra homens e mulheres se arrumando para encontros. O principal objetivo da marca é dar ênfase em elementos como paixão, química e tentação.
A versão digital da campanha foi criada pela agência W3haus que desenvolveu um hotsite que relaciona as sete fragrâncias a desejos. O site também permite a interação dos clientes que podem compartilhar sugestões de como passar o Dia dos Namorados.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO