Brasileira é escalada See It Be It, em Cannes
Mariana Borga, diretora de criação da J. Walter Thompson, está entre as 12 criativas convidadas para a segunda edição do evento, que visa discutir o espaço da mulher na publicidade
Brasileira é escalada See It Be It, em Cannes
BuscarBrasileira é escalada See It Be It, em Cannes
BuscarMariana Borga, diretora de criação da J. Walter Thompson, está entre as 12 criativas convidadas para a segunda edição do evento, que visa discutir o espaço da mulher na publicidade
Isabella Lessa
8 de junho de 2015 - 10h25
Criado no ano passado com o objetivo de impulsionar a presença das mulheres na publicidade, o See It Be It volta a ganhar espaço no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que ocorre entre os dias 21e 24 de junho.
A organização do evento selecionou 12 participantes para a segunda edição do projeto, dentre mais de 200 criativas de diversas nacionalidades. Entre elas está Mariana Borga, diretora de criação da J.Walter Thompson em São Paulo. “Sempre achei que a primeira coisa para resolver um problema é reconhecê-lo. Fico feliz que uma organização poderosa como Cannes esteja parando de ignorar essa realidade e, mais, esteja ajudando a transformá-la”, afirma.
Há 12 anos no mercado, a criativa participou da elaboração do programa global “Bolsa de Estudo Helen Lansdowne Resor”, que leva o nome da primeira redatora de publicidade do mundo e concederá cinco bolsas de estudo individuais para jovens estudantes.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO