Like a Girl fatura um Emmy
Após conquistar 14 prêmios em Cannes, campanha da Always leva prêmio da televisão americana
Após conquistar 14 prêmios em Cannes, campanha da Always leva prêmio da televisão americana
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2015 - 10h03
A vitoriosa campanha Like a Girl da Leo Burnett para Always conquistou mais um prêmio para a coleção. No Cannes Lion desse ano, a ação ganhou um Grand Prix, um Titanium Lion, um Glass Lion, sete ouro, dois pratas e dois bronzes. No última sábado, foi a vez da campanha ganhar um Emmy por “outstanding comercial” no Creative Arts Emmy Awards sediado em Los Angeles, Estados Unidos.
O anúncio, que foi dirigido por Lauren Greenfield e produzido pela Chelsea Pictures, ganhou das seguintes ações: o tributo da Gatorade para Derek Jeter, criada pela TBWA/Chiat/Day L.A; a comemoração dos 25 anos do Photoshop pela Adobe, produzida pela Goodby, Silverstein & Partners; a campanha “With Dad” da Nissan, também feita pela TBWA/Chiat/Day L.A.; a campanha “Lost Dog” da Budweiser, criada pela Anomaly e a “You’re not you” da Snickers, pela BBDO New York.
A cerimônia da premiação será exibido no próximo sábado, 19.
Confira a peça ganhadora e os concorrentes:
Compartilhe
Veja também
Artplan e Jellyfish vencem concorrência da montadora chinesa GWM
Anunciante deixa a Asia, agência da qual foi o cliente fundador, e divide sua verba, com a Artpan ficando com criação e mídia off-line e a Jellyfish, com a fatia digital
W+K e Beats, da Ambev, retomam parceria de comunicação
Depois de sete anos, agência independente volta a ser agência full service da marca de bebidas