David tem novo líder criativo
Rafael Donato assume a vice-presidência de criação da agência, substituindo o argentino Rodrigo Grau
Rafael Donato assume a vice-presidência de criação da agência, substituindo o argentino Rodrigo Grau
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2016 - 10h34
A David terá uma nova liderança criativa em seu escritório de São Paulo. A agência anunciou a contratação de Rafael Donato, que assume o cargo de vice-presidente de criação.
Donato foi contratado pela Ogilvy em 2008 e desde 2013 era diretor de diretor de criação da agência, onde atendeu clientes como Burger King, Coca-Cola, Mondelez e Unilever. Antes disso, ele trabalhou na Grey, em Londres, cidade onde teve sua formação profissional. “A chegada do Rafael Donato na David é muito importante sob o ponto de vista estratégico, pois sua experiência e reconhecimento internacional agregam muito a nossa equipe multidisciplinar”, afirma Fernando Musa, fundador da DAVID, em comunicado.
De dezembro de 2014 até este início de ano, a vice-presidência de criação da David era ocupada pelo argentino Rodrigo Grau, que vinha de trabalhos em seu país natal para agências como BBDO, Ogilvy e Del Campo S&S. No comunicado, a Ogilvy deseja sorte ao publicitário em sua nova fase. O destino de Grau ainda não foi informado.
A contratação de Donato é a segunda que a David faz recentemente em seu alto escalão. Em novembro, a agência contratou Sylvia Panico, que era COO da Grey (outra agência do Grupo WPP).
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024