Assinar

A nova criação da J. Walter Thompson

Buscar
Publicidade
Comunicação

A nova criação da J. Walter Thompson

Ricardo John passa a dividir o comando dos trabalhos criativos de toda a América do Sul com Rodrigo Grau


11 de fevereiro de 2016 - 3h21

A área de criação de J.Walter Thompson passa a ter uma nova configuração. Liderada pelo CCO Ricardo John, a criação da agência terá, agora, o reforço de Rodrigo Grau, que dividirá com John a supervisão da criação da J. Walter Thompson no Brasil e nos demais países da América do Sul.

Na agência desde 2011, John, que já liderava as estratégias criativas para o mercado brasileiro, terá agora a missão de gerir a criação da J. walter Thompson nos demais países do continente sul-americano. Para dividir a missão, ele terá o apoio de Grau, que até o início deste ano era vice-presidente de criação da David.

Em comunicado, as lideranças da agências se mostram otimistas com o novo arranjo da área. “Ricardo John tem feito um trabalho fantástico, consolidando o escritório brasileiro como um dos principais centros de criação da rede global. A experiência e energia de Rodrigo Grau trarão novos desafios criativos à rede”, diz Stefano Zunino, CEO do grupo J.Walter Thompson.

O CEO da agência no Brasil, Ezra Geld, também declarou estar satisfeito com a dupla que comandará a criação. “Com a perspectiva de oferecer soluções pioneiras em toda a região é fundamental ter sempre os melhores talentos criativos, por isso, John e Grau são o complemento perfeito para essa tarefa. Ambos comandarão a equipe de criação local e, ao mesmo tempo, impulsionarão a criação da região a dar o melhor de si para as marcas”, afirmou, no comunicado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024