Marcelo Tripoli é o novo sócio da R.E.F
Com a chegada do executivo, agência muda seu nome para REF+T e se volta para soluções multiplataforma e integradas
Com a chegada do executivo, agência muda seu nome para REF+T e se volta para soluções multiplataforma e integradas
Bárbara Sacchitiello
29 de março de 2016 - 4h04
Marcelo Tripoli é o novo sócio da agência R.E.F. Dois meses depois de ter anunciado seu desligamento da SapientNitro, o profissional acaba de entrar para o quadro societário da agência, ao lado dos sócios-fundadores Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros e Fernando Calfat.
Com a chegada de Tripoli, que assumirá toda a área de planejamento e, ao lado de Renato Pereira, também comandará a gestão da área de criação, a agência, que tem 14 anos de atuação no mercado, muda seu nome para REF+T. O novo sócio deverá levar sua expertise no segmento digital para o planejamento estratégico dos trabalhos da agência, possibilitando a entrega de soluções multiplataforma e direcionada aos objetivos das marcas.
A REF+T tem entre seus clientes anunciantes como Decolar.com, Giuliana Flores, Netfarma, Havan, Apsen Farmacêutica, Gelateria Parmalat, D&D Shopping e Catho. Recentemente, a agência também conquistou as contas de Royal Caribbean e Tricae.
A chegada de Tripoli na REF+T acontece dois meses depois de o executivo ter anunciado sua saída da SapientNitro, onde ocupava o cargo de chief creative officer na América Latina. A relação de Tripoli com a SapientNitro começou em 2013, quando o grupo adquiriu sua agência digital, a iThink. Em novembro de 2014, a SapientNitro foi adquirida pelo Publicis Groupe, em uma grande transação da indústria da comunicação, avaliada em US$ 3,7 bilhões. Tripoli manteve-se na SapientNitro até o término do período de earnout, previsto no contrato.
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