DAN reestrutura liderança da Isobar
André Chueri, presidente da agência no Brasil, foi promovido a chief revenue officer do grupo
André Chueri, presidente da agência no Brasil, foi promovido a chief revenue officer do grupo
Bárbara Sacchitiello
7 de abril de 2016 - 14h18
A Dentsu Aegis Networks, proprietária da rede Isobar, anunciou algumas mudanças na liderança da operação da Isobar no Brasil, cujo propósito é aumentar a sinergia de negócios entre a holding e a operação local.
Pela nova configuração da agência, André Chueri, atual presidente da Isobar Brasil, foi promovido ao cargo de chief revenue officer (CRO) da Dentsu Aegis Network Brasil. Seu objetivo será trazer novos negócios e parcerias estratégias à holding. Com a saída de Chueri do comando da Isobar Brasil, a agência irá anunciar, em breve, o nome de seu novo presidente.
Outra mudança diz respeito a união das vice-presidências de Planejamento e Mídia da Isobar Brasil, que passam a ficar sob o comando de Aloísio Pinto, atual chief strategy officer (CSO) da agência. Com a nova configuração, deixam a Isobar Brasil a vice-presidente de planejamento, Renata Bokel e a vice-presidente de mídia, Rose Campiani. De acordo com o comunicado, ambas continuam fazendo parte do Dentsu Aegis Network Brasil, mas suas novas funções não foram detalhadas.
Recentemente, a Isobar já havia anunciado a promoção de Eduardo Battiston à liderança criativa da agência. Ele substitui Fred Saldanha, que deixou a operação para assumir um novo trabalho na criação da Huge, em Nova York. Com a promoção de Battiston, Andrea Siqueira passou a ocupar seu antigo cargo, de vice-presidente de criação da Isobar.
Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil e da Isobar para América Latina, comenta as mudanças via comunicado. “A Isobar se reinventa para estimular e explorar oportunidades propiciadas pela aceleração do digital no mercado brasileiro. A crise também traz a possibilidade de crescermos e fortalecemos ainda mais nosso DNA de inovação, o que nos move em direção a uma estrutura revitalizada e em linha com a visão de futuro da DAN, cuja meta é chegar em 2020 com 100% de sua receita proveniente do digital”, declarou o executivo.
Compartilhe
Veja também
Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado
Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery
Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday
Campanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV