Fiat une agências para criar campanha do novo Mobi
Leo Burnett Tailor Made, Pereira & O’Dell e Isobar integram time de agências com missão de reforçar conceito de movimento do modelo em diferentes plataformas
Fiat une agências para criar campanha do novo Mobi
BuscarFiat une agências para criar campanha do novo Mobi
BuscarLeo Burnett Tailor Made, Pereira & O’Dell e Isobar integram time de agências com missão de reforçar conceito de movimento do modelo em diferentes plataformas
Meio & Mensagem
14 de abril de 2016 - 16h35
A Fiat apresenta seu novo modelo compacto Mobi com uma campanha que reuniu um time de agências para destacar o conceito de movimento, e atributos como versatilidade, inovação e tecnologia, atrelados ao veículo. A Leo Burnett Tailor Made criou uma série de seis filmes, que levaram a linguagem de GIF da internet para a televisão. Os vídeos de 10 segundos traziam imagens modernas e urbanas, sem mostrar o carro, convidando o telespectador a conhecer o site voce.mobi. A agência também assina o comercial, que apresenta pessoas em movimento em diversas situações, no ritmo de uma versão exclusiva da música “I like to move it” do Reel 2 Real. Assista abaixo:
No ambiente digital, a Pereira & O’Dell conduziu a cobertura do lançamento do modelo nas redes sociais, que contou com a participação do blogger Hugo Gloss e dos atores Felipe Titto, Giovanna Ewbank e Lucas Lucco. Já a Isobar administrou a interação do consumidor com o evento nos diferentes canais da marca (YouTube, Facebook, Instagram e Twitter). Algumas perguntas dos usuários identificadas pela hashtag #MOBI foram respondidas em vídeo por um especialista da montadora no espaço “Fiat Responde” no site da marca. A Isobar também criou a ação Monte seu Mobi, em que consumidor terá acesso a uma sequência de vídeos no YouTube que simulará o portal da Fiat “Monte seu carro” e poderá incluir e excluir features, alterar a cor e mudar a versão.
A Sunset está à frente da campanha de CRM, que reforçou os atributos do carro a uma base de clientes por e-mail. As peças para ponto de venda foram produzidas pela The Marketing Store.
A Fiat ainda estreia uma linha de merchandising e licenciamento para o Mobi. A coleção, composta por roupas e acessórios, estará disponível no e-commerce Fiat Fashion e em lojas especializadas de todo o Brasil a partir de maio.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público