Isobar Brasil apresenta Léo Xavier como CEO
Profissional, ex-sócio fundador e CEO da Pontomobi, assume função no lugar de André Chueri, que foi promovido a chief revenue officer da Dentsu Aegis Network Brasil (DAN)
Profissional, ex-sócio fundador e CEO da Pontomobi, assume função no lugar de André Chueri, que foi promovido a chief revenue officer da Dentsu Aegis Network Brasil (DAN)
Meio & Mensagem
15 de abril de 2016 - 13h00
Leo Xavier, CEO da Isobar Brasil
Léo Xavier assume o posto de CEO da Isobar Brasil no lugar de André Chueri, que foi promovido a chief revenue officer da Dentsu Aegis Network (DAN). O executivo é fundador e agora ex-sócio da Pontomobi Linked by Isobar, empresa de soluções mobile adquirida pelo DAN em outubro do ano passado.
Na nova função, Xavier aplicará sua experiência em empreendedorismo e digital para aprofundar o alinhamento global com a rede Isobar e o DAN, assim como promover a integração entre as novas lideranças executivas da agência. Na Pontomobi, será substituído pelo até então diretor de negócios Renato Virgili.
A chegada de Xavier ocorre após a contratação de um novo time de lideranças pela Isobar Brasil. Há 16 anos atuando na agência, Eduardo Battiston assumiu a vice-presidência de criação no lugar de Fred Saldanha, que foi para a Huge Nova York. Aloisio Pinto, que atua no grupo DAN desde 2015, assume o departamento Connections Strategy, unificação das áreas de mídia e planejamento da Isobar, iniciativa que segue o modelo global da rede.
Além de ambos, também se reportarão ao novo CEO os seguintes profissionais: Eliel Allebrandt, VP de negócios e operações do escritório em Brasília, Cláudio Souza, VP de negócios e operações do escritório de Belo Horizonte, Alexandre Santos, VP de Tecnologia, e os diretores de grupo de contas Rodolfo Campitelli e Patrícia Moreira, todos os três do escritório de São Paulo.
Mudanças na iProspect
A iProspect Brasil, também pertencente ao grupo DAN, perde seu diretor executivo Fábio Rowinsky. O executivo irá trabalhar na Globo.com ao lado de Eduardo Becker, diretor da Central Globo de comercialização de mídias digitais, com o intuito de impulsionar a transformação digital da empresa.
Compartilhe
Veja também
Studio Ghibli: as produções do estúdio que virou assunto nas redes sociais
Estúdio de animação japonês já produziu animação vencedora do Oscar e tem quase todo seu catálogo disponível na Netflix
Curta-metragem expõe racismo na assistência médica brasileira
Projeto idealizado pelo Instituto Yduqs e IDOMED questiona as diferenças no atendimento médico e os desafios raciais enfrentados pela população negra