Brasil conquista bronze no Festival of Media Global
O case Leia Para uma Criança, da DPZ&T para Itaú, ganhou prêmio na categoria estreante D’Atlas Brand Purpose Award
Brasil conquista bronze no Festival of Media Global
BuscarBrasil conquista bronze no Festival of Media Global
BuscarO case Leia Para uma Criança, da DPZ&T para Itaú, ganhou prêmio na categoria estreante D’Atlas Brand Purpose Award
Meio & Mensagem
19 de maio de 2016 - 17h53
Nota corrigida em 20/05/2016, às 15h25
A DPZ&T ganhou Bronze na décima edição Festival of Media Global, que encerra nesta sexta-feira, 20, em Roma, na Itália.
A campanha “Leia para uma criança”, desenvolvida para o Itaú, foi premiada na categoria estreante D’Atlas Brand Purpose Award, criada para reconhecer trabalhos de marcas nas áreas de sustentabilidade e responsabilidade social na América Latina.
A ação, que faz parte do conceito #issomudaomundo, distribuiu mais de 35 milhões de livros infantis gratuitamente para clientes e não clientes do banco. Além disso, incentiva adultos a incrementar a leitura para os pequenos por meio de um app que oferece efeitos sonoros, máscaras e ilustrações animadas para as obras da coleção do banco.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024