Assinar

Brasil conquista bronze no Festival of Media Global

Buscar

Brasil conquista bronze no Festival of Media Global

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brasil conquista bronze no Festival of Media Global

O case Leia Para uma Criança, da DPZ&T para Itaú, ganhou prêmio na categoria estreante D’Atlas Brand Purpose Award


19 de maio de 2016 - 17h53

Nota corrigida em 20/05/2016, às 15h25

A DPZ&T ganhou Bronze na décima edição Festival of Media Global, que encerra nesta sexta-feira, 20, em Roma, na Itália.

A campanha “Leia para uma criança”, desenvolvida para o Itaú, foi premiada na categoria estreante D’Atlas Brand Purpose Award, criada para reconhecer trabalhos de marcas nas áreas de sustentabilidade e responsabilidade social na América Latina.

A ação, que faz parte do conceito #issomudaomundo, distribuiu mais de 35 milhões de livros infantis gratuitamente para clientes e não clientes do banco. Além disso, incentiva adultos a incrementar a leitura para os pequenos por meio de um app que oferece efeitos sonoros, máscaras e ilustrações animadas para as obras da coleção do banco.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024