Lua Propaganda é vendida e deve reformular atuação
André Gomes e Fátima Maia passam a ser os novos donos e sócios da operação, que estava nas mãos da família Gonzalez
Lua Propaganda é vendida e deve reformular atuação
BuscarLua Propaganda é vendida e deve reformular atuação
BuscarAndré Gomes e Fátima Maia passam a ser os novos donos e sócios da operação, que estava nas mãos da família Gonzalez
Bárbara Sacchitiello
14 de julho de 2016 - 12h15
A agência Lua, conhecida no mercado principalmente pelo atendimento a contas públicas, têm novos proprietários desde o início deste mês.
Fundada por Luiz Gonzales, especializado em marketing eleitoral e em campanhas políticas, a agência, que vinha sendo conduzida por seu filho, Rodrigo González, foi vendida para os publicitários André Gomes e Fátima Maia. Os dois já estão no dia a dia da operação e devem anunciar os próximos passos da agência em alguns dias. Os novos sócios devem fazer algumas modificações no estilo da operação.
Assim como o histórico da própria agência, André Gomes também tem experiência em marketing político. Ele foi sócio da Nova Estratégia Marketing Político, agência de Nelson Biondi. Já Fátima Maia era sócia da agência de publicidade Black Ninja.
Por enquanto, sabe-se que a Lua Propaganda preservará algumas pessoas da diretoria na nova fase. Entre elas, está o publicitário PC Bernardes, que ingressou na Lua em novembro de 2015, assumindo a diretoria geral de criação.
As principais contas atendidas atualmente pela agência são as das secretarias de comunicação da Prefeitura e do Governo do Estado de São Paulo, além da companhia de energia Eletropaulo.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano