Dança das Contas: Ovomaltine, Taco Bell e outras
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
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A F.biz é a nova agência de publicidade do Ovomaltine, achocolatado à base de extrato de malte. Os meios digitais passam a ser os principais canais de comunicação da marca, que reposicionou o seu target em 2013, focando em jovens e adolescentes. A estratégia em desenvolvimento pela agência vai utilziar influenciadores, música, entretenimento e Snapchat, além de ativações em eventos, entre outros.
A rede de fast-food mexicana Taco Bell escolheu a We como a agência de publicidade da marca no Brasil. Com a proposta de abrir 25 unidades no País nos próximos 4 anos, a companhia contará com a agência para fazer seu lançamento no mercado local. Os meios digitais serão os principais canais utilizados pela Taco Bell para se apresentar ao público, e a We já está trabalhando nas primeiras campanhas para a marca.
A agência Kindle anunciou a conquista da conta da Master Medical Group, clínica especializada em cuidados com a saúde sexual masculina. A Kindle atuará em várias frentes de comunicação da empresa, como: reposicionamento da marca, elaboração de novo site e formulação e execução de estratégias de mídia tanto online quanto off-line.
A RBML Comunicação Integrada passa a responder pela assessoria de imprensa da Troow Gestão & Franchise, empresa especializada em consultoria para empresas. O principal objetivo é desenvolver estratégias de comunicação voltadas para os principais veículos de comunicação, como sugestão de pautas.
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