Dança das Contas: JBS, Azaleia e outros
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Leo Burnett Tailor Made anunciou a conquista da conta de Massa Leve, marca de massas frecas da JBS.
A operação gaúcha da J. Walter Thompson tem como novo cliente a Vulcabras Azaleia, player nacional do segmento de calçados. A empresa possui marcas como Olympikus, OLK, Azaleia e Dijean. Segundo comunicado, a agência passa a cuidar da imagem do grupo no País.
A SRCom conquistou a conta do 8º vForum 2016. A agência de brand experience assina o planejamento e produção do evento, que acontece até o final do ano em cinco países da América Latina: Argentina, Chile, México, Colômbia e Brasil. O encontro anual promovido pela VMware é voltado para profissionais de TI e vai receber mais de quatro mil pessoas, de acordo com comunicado.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing