Artplan vence concorrência da farmacêutica Takeda
Conta inclui marcas Eparema, Nebacetin, MultiGrip e Neosaldina
Artplan vence concorrência da farmacêutica Takeda
BuscarArtplan vence concorrência da farmacêutica Takeda
BuscarConta inclui marcas Eparema, Nebacetin, MultiGrip e Neosaldina
Alexandre Zaghi Lemos
14 de dezembro de 2016 - 15h33
A Artplan venceu a concorrência pela verba de publicidade da indústria farmacêutica Takeda, que inclui as marcas Eparema, Nebacetin, MultiGrip e Neosaldina, a que mais investe em mídia e estava há oito anos na Santa Clara. O cliente será atendido pelo escritório da Artplan em São Paulo.
A disputa envolveu outras sete agências, sendo que da etapa final participaram Leo Burnett Tailor Made, LDC e Santa Clara. Em uma primeira etapa também foram consideradas pelo anunciante a Africa, DM9DDB, Fischer e Lew’Lara\TBWA.
De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Takeda investiu cerca de R$ 40 milhões em compra de mídia em 2015.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor