Assinar

Os famosos mais ativos na publicidade em 2016

Buscar

Os famosos mais ativos na publicidade em 2016

Buscar
Publicidade
Comunicação

Os famosos mais ativos na publicidade em 2016

Ranking mostra a atriz Marina Ruy Barbosa na liderança


12 de janeiro de 2017 - 14h44

A atriz Marina Ruy Barbosa ultrapassou a modelo Gisele Bündchen no ranking dos famosos com maior número de aparições em propagandas no ano de 2016, de acordo com o Controle da Concorrência. Gisele Bündchen liderou o ranking durante dois anos e passou para a quinta posição. O levantamento leva em conta o período de 1º de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2016 e as inserções realizadas nas emissoras SBT, Band, Globo, Record e RedeTV.

Marina Ruy Barbosa esteve em campanhas das empresas Genomma Laboratories, P&G, Renault e Rede Globo. Em segundo lugar vem o jogador Neymar que apareceu em ações das marcas Ultrafarma, Unilever, Lideranca Capitalização, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Ultrafarma, Ceras Johnson e Nike. Em terceiro lugar está Fátima Bernardes, garota-propaganda da Seara.

Confira o ranking completo e o número de inserções e as marcas:

3 marina ruy barbosa

1) Marina Ruy Barbosa
5.956 inserções
Genomma Laboratories, P&G, Renault e Rede Globo

2 neymar

2) Neymar
4.542 inserções
Ultrafarma, Unilever, Lideranca Capitalização, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Ultrafarma, Ceras Johnson e Nike

1 fatima

3) Fátima Bernardes
4.021 inserções
Seara

4 aline riscado

4) Aline Riscado
3.968 inserções
Cervejaria Petrópolis e Divcom Pharma

5 Gisele Bundchen sky

5) Gisele Bundchen
3.774 inserções
Carolina Herrera, P&G e Sky

6 claudia leitte

6) Claudia Leitte
3.207 inserções
Amigos do Bem, Jequiti, P&G e Sky

7 zeze de camargo

7) Zezé Di Camargo & Luciano
3.110 inserções
Marabraz, Joli, Vest Casa, Liderança Capitalização e Piracanjuba

8 marilia gabriela

8) Marilia Gabriela
3.056 inserções
Genomma Laboratories e Ultrafarma

9 amaury

9) Amaury Jr
2.931 inserções
Ultrafarma

10 ivete

10) Ivete Sangalo
2.849 inserções
Brasil Kirin, Vivo, P&G, Bombril e Grupo HDI

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano