As mil e uma utilidades de Carlos Moreno
Após décadas com a Bombril, garoto-propaganda recordista encerra parceria com a marca
Após décadas com a Bombril, garoto-propaganda recordista encerra parceria com a marca
Bombril e Carlos Moreno são sinônimos. Se um único exemplo pudesse ilustrar a profundidade da relação entre garoto-propaganda e marca é a parceria que ambos mantiveram por mais de trinta anos. Desde 1978, Moreno foi muito além do que emprestar seu carisma para construir a marca, deu vida a um personagem que fez parte de muitas gerações.Essa parceria chegou ao fim, de forma definitiva, nesta semana quando Moreno afirmou, em entrevista ao jornalista Daniel Castro, que rompeu definitivamente com a marca.
Garoto da Bombril interpreta candidatos
Não é a primeira vez que isso ocorre. Em 2013, Moreno já havia sido substituído por Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete Sangalo, mas chegou a gravar com elas. Nos últimos meses, seu contrato não era exclusivo, tanto que chegou a gravar para marcas como Rei do Mate e Ourocard. “O contrato estava para acabar. Me fizeram uma proposta de renovação, mas era meio absurda. Então chegamos num consenso: já que não estava sendo aproveitado, não tinha nenhuma perspectiva de trabalhar, não fazia sentido eu continuar contratado” disse Moreno a Daniel Castro.
O mais longevo personagem da história da publicidade brasileira foi criado em 1978 por Washington Olivetto e Francesc Petit, na então DPZ. Segundo o Guinness Book, Moreno é, desde 1994, o garoto-propaganda que mais tempo ficou no ar. Procurada, a Bombril não comentou as declarações de Moreno. Alguns vídeos que mostram a versatilidade de Moreno e seu personagem:
Dança do Bombril
Garoto Bombril readmitido
Garotos Propaganda
Telefonema
He-man
Silvio Santos
Pouporri
https://www.youtube.com/watch?v=eQY1U3BcSEQ
Che Guevara
Plim-Plim
Joãozinho
Bombril e Cica
17 de fevereiro de 2017 - 8h48
Bombril e Carlos Moreno são sinônimos. Se um único exemplo pudesse ilustrar a profundidade da relação entre garoto-propaganda e marca é a parceria que ambos mantiveram por mais de trinta anos. Desde 1978, Moreno foi muito além do que emprestar seu carisma para construir a marca, deu vida a um personagem que fez parte de muitas gerações.Essa parceria chegou ao fim, de forma definitiva, nesta semana quando Moreno afirmou, em entrevista ao jornalista Daniel Castro, que rompeu definitivamente com a marca.
Garoto da Bombril interpreta candidatos
Não é a primeira vez que isso ocorre. Em 2013, Moreno já havia sido substituído por Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete Sangalo, mas chegou a gravar com elas. Nos últimos meses, seu contrato não era exclusivo, tanto que chegou a gravar para marcas como Rei do Mate e Ourocard. “O contrato estava para acabar. Me fizeram uma proposta de renovação, mas era meio absurda. Então chegamos num consenso: já que não estava sendo aproveitado, não tinha nenhuma perspectiva de trabalhar, não fazia sentido eu continuar contratado” disse Moreno a Daniel Castro.
O mais longevo personagem da história da publicidade brasileira foi criado em 1978 por Washington Olivetto e Francesc Petit, na então DPZ. Segundo o Guinness Book, Moreno é, desde 1994, o garoto-propaganda que mais tempo ficou no ar. Procurada, a Bombril não comentou as declarações de Moreno. Alguns vídeos que mostram a versatilidade de Moreno e seu personagem:
Dança do Bombril
Garoto Bombril readmitido
Garotos Propaganda
Telefonema
He-man
Silvio Santos
Pouporri
https://www.youtube.com/watch?v=eQY1U3BcSEQ
Che Guevara
Plim-Plim
Joãozinho
Bombril e Cica
Compartilhe
Veja também
IA: Coca-Cola cria primeiro comercial de Natal com a tecnologia
Marca recria o icônico filme de 1995, porém, os ursos, a neve e até mesmo as pessoas foram produzidos com inteligência artificial
O que pretende a Coletiv, cooperativa de serviços de comunicação
Criada por Beto Rogoski (ex-VML) e Letícia Meira (ex-Leo Burnett), oferece alternativa modelos CLT e PJ e mira reconhecimento de talentos