Assinar

NBS deixa de atender o CCAA

Buscar
Publicidade
Comunicação

NBS deixa de atender o CCAA

Relação comercial iniciada em 2009 termina porque agência e anunciante não entraram em acordo por remuneração


22 de fevereiro de 2017 - 12h01

ccaa

(Crédito: Reprodução)

Desacordo por remuneração de entregas digitais põe fim ao relacionamento entre o CCAA e a NBS. A conta integral da rede de escolas de idioma era atendida pela agência desde 2009. Com o crescimento do investimento digital da marca, cujo percentual já seria bastante significativo em relação à verba total, as partes passaram a negociar como seria a remuneração da agência. Entretanto, houve divergências entre o valor pretendido pela NBS e a verba disponibilizada pelo CCAA.

Nos anos em que foi atendido pela NBS, o CCAA se notabilizou por campanhas protagonizadas por astros internacionais, como Bruce Willis, Megan Fox, Mike Tyson, Samuel L. Jackson, Owen Wilson e Jessica Alba.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança