Discovery entrega conta para Artplan
Agência cuidará das ações dos onze canais que a programadora mantém no País
Agência cuidará das ações dos onze canais que a programadora mantém no País
Bárbara Sacchitiello
6 de março de 2017 - 12h48
A Discovery Network Brasil escolheu a Artplan como a agência responsável pela publicidade dos 11 canais que mantém no País: Discovery, Discovery Kids, Discovery Home& health, TLC, Animal Planet, Investigação Discovery, Discovery Turbo, Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery World e Discovery Theater HD.
A partir de agora, caberá a agência o desenvolvimento das ações para destacar as marcas institucionalmente e também promover os produtos da grade. Pelos últimos cinco anos, a conta da Discovery estava na carteira da Publicis Salles Chemistri que, na semana passada, também anunciou seu rompimento com a rede de artigos esportivos Centauro, que atendia há 12 anos.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança