Musa assume presidência do Grupo Ogilvy Brasil
Sérgio Amado, que por 20 anos ocupou o posto, segue no grupo como chairman, função que já desempenhava
Musa assume presidência do Grupo Ogilvy Brasil
BuscarMusa assume presidência do Grupo Ogilvy Brasil
BuscarSérgio Amado, que por 20 anos ocupou o posto, segue no grupo como chairman, função que já desempenhava
Bárbara Sacchitiello
16 de março de 2017 - 12h24
Em sintonia com uma reestruturação global, que teve seu pontapé inicial dado nos Estados Unidos, no início deste ano e que tem como objetivo consolidar a Ogilvy como marca única de toda a estrutura da rede, a operação brasileira anuncia uma mudança em seu organograma.
Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather no Brasil desde 2011, passa a ser o presidente do Grupo Ogilvy no País. O movimento, que já era esperado pelo mercado, coloca Musa à frente das decisões de todas as operações locais do grupo, o que inclui, além da Ogilvy & Mather Brasil, as agências David, Jüssi, 3yz e Foster.
Ogilvy reestrutura liderança global
A escolha de Musa para a presidência do grupo não irá alterar, por enquanto, a atuação independente de todas as agências da rede e nem os respectivos comandos de cada uma. Da mesma forma, a função de Musa como CEO da Ogilvy & Mather Brasil também será mantida.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público