Assinar

Musa assume presidência do Grupo Ogilvy Brasil

Buscar

Musa assume presidência do Grupo Ogilvy Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Musa assume presidência do Grupo Ogilvy Brasil

Sérgio Amado, que por 20 anos ocupou o posto, segue no grupo como chairman, função que já desempenhava


16 de março de 2017 - 12h24

Luiz-Fernando-Musa

Luiz Fernando Musa será o presidente do Grupo Ogilvy no Brasil (Crédito: Divulgação)

Em sintonia com uma reestruturação global, que teve seu pontapé inicial dado nos Estados Unidos, no início deste ano e que tem como objetivo consolidar a Ogilvy como marca única de toda a estrutura da rede, a operação brasileira anuncia uma mudança em seu organograma.

Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather no Brasil desde 2011, passa a ser o presidente do Grupo Ogilvy no País. O movimento, que já era esperado pelo mercado, coloca Musa à frente das decisões de todas as operações locais do grupo, o que inclui, além da Ogilvy & Mather Brasil, as agências David, Jüssi, 3yz e Foster.

 Como presidente, Musa passa a desempenhar a função que, por 20 anos, esteve nas mãos de Sérgio Amado, que acumulava a presidência do grupo com o cargo de chairman. A partir de agora, Amado segue no grupo, mas apenas como chairman. A mudança de comando da Ogilvy no Brasil foi anunciada oficialmente por John Seifert, CEO global do grupo.

A escolha de Musa para a presidência do grupo não irá alterar, por enquanto, a atuação independente de todas as agências da rede e nem os respectivos comandos de cada uma. Da mesma forma, a função de Musa como CEO da Ogilvy & Mather Brasil também será mantida.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público