Assinar

Isobar é a agência escolhida pela Azul

Buscar

Isobar é a agência escolhida pela Azul

Buscar
Publicidade
Comunicação

Isobar é a agência escolhida pela Azul

Anunciante promoveu concorrência da qual também participaram Fbiz, BETC e Santa Clara


3 de abril de 2017 - 16h31

Atualizada às 18h05

azul_aviao_300.jpg

(Crédito: Reprodução)

Dias depois de ter conquistado a conta digital da rede de supermercados Walmart (que estava na carteira da DM9DDB), a Isobar Brasil tem outro reforço importante em seu portfólio.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a agência foi a vencedora da concorrência pela conta da Azul Linhas Aéreas e fará o trabalho de publicidade online e off-line do anunciante. Também participaram da disputa pela verba a BETC, Fbiz e Santa Clara. No fim da tarde desta segunda-feira, 3, a Isobar Brasil encaminhou um comunicado, confirmando a conquista da conta. “Azul representa inovação no jeito de voar, tem tudo a ver com o nosso DNA e a maneira como pensamos comunicação, marca e negócios para os clientes ”, comenta Abel Reis, CEO da Isobar Latam, em comunicado.

A Azul rompeu, no mês passado, a parceria mantida com a Y&R desde janeiro de 2016. Em comunicado, a agência disse que a decisão de não dar continuidade ao trabalho foi tomada por ambas as partes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024