11 novos talentos do audiovisual que você precisa conhecer
M&M acaba de concluir a série "Novos talentos do audiovisual", na qual diretores de cena compartilham suas visões sobre a confluência entre a publicidade e cinema
11 novos talentos do audiovisual que você precisa conhecer
Buscar11 novos talentos do audiovisual que você precisa conhecer
BuscarM&M acaba de concluir a série "Novos talentos do audiovisual", na qual diretores de cena compartilham suas visões sobre a confluência entre a publicidade e cinema
Os olhares do mercado estão cada vez mais voltados para o vídeo e para as possibilidades do audiovisual, em um movimento que resulta do amadurecimento dos modelos de produção e coprodução e da necessidade de se pensar em entretenimento em diversos formatos. O Meio & Mensagem acaba de concluir a série de vídeos “Os novos olhares do audiovisual”, que traz dez episódios com novos talentos da direção de cena. Nos vídeos, onze diretores de cena falam sobre seu processo criativo, a confluência entre o trabalho autoral e a publicidade e os desafios para lidar com marcas.
A série foi inspirada em uma pesquisa realizada em agosto de 2016 com cerca de 90 criativos de agências de publicidade, das áreas de produção e rádio e TV. A eles foram pedidas indicações dos melhores diretores de filmes publicitários, melhores produtoras de imagens e produtoras de som para publicidade, além de três novos talentos promissores na direção de filmes publicitários. A pesquisa gerou uma lista final com 170 nomes de diretores e 110 empresas, e a série foi realizada com os onze novos talentos mais votados. Confira os episódios abaixo.
1ª Dupla Alaska, da Iconoclast
2º Salsa, da Stink
3º Ian Ruschel, da Iconoclast
4º Felipe Mansur, da produtora Alice
5º Quico Meirelles, da O2 Filmes
6º Dupla Kid Burro, da Paranoid
7º João Papa e Manu Mazzaro, da Barry Company
8º Rog, da PBA Filmes
9º Jorge Brivilati, da La Casa de la Madre
10º Rafa Carvalho, da Saigon
11º Lua Voigt, da Landia
Compartilhe
Veja também
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu