Secom: DPZ&T pode ser uma das vencedoras
Agência entrou com recurso que ainda está em análise; se confirmada como vitoriosa, NBS e Calia Y2 atenderão a conta também, já que Y&R desistiu do processo
Agência entrou com recurso que ainda está em análise; se confirmada como vitoriosa, NBS e Calia Y2 atenderão a conta também, já que Y&R desistiu do processo
Teresa Levin
23 de junho de 2017 - 17h59
A DPZ&T entrou com um recurso e poderá voltar a ser uma das vitoriosas na concorrência da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom). A agência havia sido desclassificada após o descumprimento de um dos itens do edital, relativo ao prazo de validade da proposta apresentada. O recurso ainda está sendo analisado pela comissão de licitação. Caso ele seja aceito, a DPZ&T será uma das agências da Secom, ao lado da NBS e da Calia Y2. Vale lembrar que a Young & Rubican, agência que estava entre as vencedoras, abriu mão da conta esta semana. Em um comunicado, a Y&R informou que “diante de novo ofício encaminhado pela Secom, solicitando a prorrogação por mais dois meses da proposta comercial apresentada por ocasião da licitação, a Y&R tomou a decisão empresarial de não prosseguir na concorrência para definição do grupo de agências que deverá atender a entidade”. Questionada sobre a saída da Y&R do processo, a Secom optou por não se pronunciar sobre o assunto. A verba que a Secretaria destinará à publicidade em 2017 é de R$ 208 milhões e o contrato previsto é de um ano, com possibilidade de renovação. Atualmente, Leo Burnett Tailor Made, NovaS/B e Propeg estão à frente da conta.
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