IPG abre escritório da digital Reprise no Brasil
Também ganha base local ligada diretamente ao Interpublic a Cadreon, especializada em mídia programática e até então operada pela Flagcx, que deixa de integrar a holding norte-americana
IPG abre escritório da digital Reprise no Brasil
BuscarIPG abre escritório da digital Reprise no Brasil
BuscarTambém ganha base local ligada diretamente ao Interpublic a Cadreon, especializada em mídia programática e até então operada pela Flagcx, que deixa de integrar a holding norte-americana
Isabella Lessa
25 de julho de 2017 - 18h06
O IPG Mediabrands, braço de mídia global do Interpublic Group, anuncia o lançamento das operações nacionais da Reprise, agência digital de search, social e analytics, e da Cadreon, ad tech especializada em mídia programática e soluções de tecnologia.
Antes desse lançamento, as capabilities das duas empresas estavam concentradas na CuboCC, uma das agências da holding Flagcx, até então controlada pelo Interpublic, mas que acabam de ser recompradas pelos sócios nacionais, liderados por Roberto Martini.
Apesar da venda de sua participação na Flagcx, o IPG diz que Reprise e Cadreon permanecem compartilhando alguns trabalhos com a CuboCC.
Segundo Phillippe Krakowsky, chairman do IPG Mediabrands, as mudanças dramáticas no consumo de mídia no Brasil nos últimos anos exigiram um alinhamento das expertises locais à infraestrutura global de mídia do grupo. “Essas plataformas são extremamente importantes para os planos de marketing de nossos clientes e são vantajosas a partir do alinhamento com nossas ferramentas de data e analytics”, afirma o profissional, em comunicado.Tim Ringel, CEO global da Reprise, afirma que a operação irá combinar pensamento criativo com inteligência de mídia para entregar ofertas robustas às marcas. “Combinamos diferentes capabilities para executar soluções integradas às nossas marcas. O Brasil era a peça que estava faltando na nossa estratégia de negócios”, diz. Com sede em Nova York, a agência conta com 46 escritórios e atende marcas como Coca-Cola e Disney.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano