Assinar

Secom oficializa NBS, Calia e Artplan

Buscar
Publicidade
Comunicação

Secom oficializa NBS, Calia e Artplan

Agências cuidarão da publicidade do governo federal; verba é de R$ 208 milhões


11 de agosto de 2017 - 17h38

(Crédito: Divulgação)

Após diversos recursos, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) definiu que NBS, Calia e Artplan são as vencedoras da concorrência promovida para definir as agências que cuidarão de sua comunicação.

A verba em questão é de R$ 208 milhões em um contrato de um ano com possibilidade de renovação. A expectativa é de que ele seja assinado em até 15 dias.

Com isso, está definido o processo que teve diversas idas e vindas, com direito a desclassificação da DPZ&T por um erro no prazo de validade da proposta técnica, a volta da mesma ao processo, e, ainda, a desistência de participação da Young & Rubican, que havia sido inicialmente uma das vencedoras.

Além das agências citadas, Fields, Fisher America e Nova/SB participaram da concorrência. Atualmente a conta é atendida por esta última ao lado da Leo Burnett Tailor Made e da Propeg.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano