Mercado aponta profissionais de PR mais admirados
Pesquisa PR Scope com 319 executivos de anunciantes e agências gera ranking com Kiki Moretti, CEO do Grupo In Press, em primeiro lugar
Mercado aponta profissionais de PR mais admirados
BuscarMercado aponta profissionais de PR mais admirados
BuscarPesquisa PR Scope com 319 executivos de anunciantes e agências gera ranking com Kiki Moretti, CEO do Grupo In Press, em primeiro lugar
Alexandre Zaghi Lemos
16 de agosto de 2017 - 15h52
Kiki Moretti, CEO do Grupo In Press, se mantém em primeiro lugar no PR Scope
Realizada no Brasil a cada dois anos pela Scopen (antigo Grupo Consultores), a pesquisa PR Scope acaba de finalizar a sua edição de 2017. Entre março e junho, foram ouvidos 319 executivos de anunciantes e agências. Além de revelar tendências do mercado de relações públicas, o estudo aponta os profissionais mais admirados pelo mercado brasileiro nesta disciplina. Kiki Moretti, CEO do Grupo In Press, que já liderou a edição anterior, se mantém em primeiro lugar, com 31 menções, seguida por sua colega de empresa Roberta Machado, diretora-geral da In Press Porter Novelli, com 21 menções.
Em terceiro lugar, aparece Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa, com 12 menções. Em quarto, mais uma profissional do Grupo In Press: Junia Nogueira de Sá, diretora-geral da FleishmanHillard, com 11 menções, empatada com Marcio Cavalieri, presidente da RMA.
Em sexto, estão empatados com 10 menções: Ciro Dias Reis, CEO da Imagem Corporativa; Eduardo Vieira e Ricardo Cesar, copresidentes do Grupo Ideal, que inclui a Ideal H+K Strategies.
Fechando o ranking, quatro profissionais aparecem em nono lugar, com 9 menções cada: Cristina Schachtitz, vice-presidente executiva da Edelman Significa; Gustavo Graça, diretor de atendimento da In Press Porter Novelli; José Luiz Schiavoni, CEO da Weber Shandwick ; e Rose Pimentel, diretora de contas da In Press Porter Novelli.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades