Assinar

Com Álvaro Rodrigues na liderança, Fullpack mira expansão

Buscar

Com Álvaro Rodrigues na liderança, Fullpack mira expansão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Álvaro Rodrigues na liderança, Fullpack mira expansão

Criativo foi convidado pelos sócios Maurício Marquez e Paulo Gatti a comandar a operação da agência no Rio de Janeiro


24 de outubro de 2017 - 15h58

Da esq. para a dir.: Álvaro Rodrigues, Maurício Marquez e Paulo Gatti (Crédito: Divulgação)

Embora tenha formação como profissional de criação, Álvaro Rodrigues está habituado a liderar operações de agências. Ao longo da última década, foi o principal nome à frente das operações da Agência 3, da DM9 Rio (que posteriormente uniu-se à Africa Rio) e, desde o início do ano, era o CEO da rede de agências independentes 3A Worldwide.

A capacidade de gestor de Rodrigues será, mais uma vez, colocada à prova a partir dessa semana, quando ele assumiu as funções de CEO e CCO da Fullpack, agência de publicidade sediada no Rio de Janeiro com mais de duas de mercado que atende às contas dos Supermercados Guanabara, Texaco, Sony Music Brasil e Pramesa, entre outras. “Apesar de nunca abrir mão de atuar como criativo, que é o que me alimenta e me mantém estimulado, venho aperfeiçoando as técnicas de gestão e estudando para aprimorar essa capacidade. Minhas experiências de liderança nas agências anteriores acabaram me fornecendo essa base que, agora, posso colocar à disposição dos sócios da Fullpack.

Embora já conhecesse Maurício Marquez e Paulo Gatti, os sócios da agência, Rodrigues passou a ser visto como uma opção de liderança para a Fullpack após análises de uma consultoria. Com o objetivo de planejar sua atuação e movimentos pelos próximos anos, os dois sócios contrataram a Luzio Strategy Group, especializada em gestão e administração empresarial, liderada por Fernando Luzio. Entre as diretrizes definidas para a solidificação da Fullpack foi apontada a necessidade de contar com uma nova liderança, que reunisse experiência no setor, bom relacionamento com o mercado e capacidade de gestão.

“Fiquei muito feliz por ter sido apontado pela consultoria como detentor do perfil de liderança necessário para a agência neste momento e foi esse fator, atrelado a um forte desejo da Fullpack de invoar para crescer para crescer no mercado, que me levou a aceitar”, diz o criativo. Um dos planos desenhados para a agência em 2018 é a abertura de uma operação internacional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

    Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

    Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery

  • Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday

    Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday

    Campanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV