Assinar

Kopenhagen é a nova conquista da Artplan

Buscar

Kopenhagen é a nova conquista da Artplan

Buscar
Publicidade
Comunicação

Kopenhagen é a nova conquista da Artplan

Agência também cuidará da conta publicitária da Chocolates Brasil Cacau (ambas pertencentes ao Grupo CRM)


11 de dezembro de 2017 - 18h24

(Crédito: Reprodução)

Dois meses depois de ter rompido a parceria com a DM9DDB, o Grupo CRM (proprietário das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau) já tem uma nova agência para realizar seu atendimento publicitário. Após um processo de concorrência, a marca escolheu a Artplan como sua parceria de comunicação, que cuidará de suas campanhas e ações a partir de 2018.

Em outubro, o Grupo CRM declarou que encerrou a parceria com a DM9 pelo fato de que a empresa e também a agência passaram a acreditar “em caminhos criativos e de gestão diferentes”. Segundo a marca, sua verba de investimentos publicitários alcança o montante de R$ 20 milhões.

Como estava sem uma agência de publicidade nesse período, o Grupo CRM escolheu a RAI Comunicação para realizar o job das campanhas de Natal da Kopenhagen e da Chocolates Brasil Cacau. As campanhas já estão sendo veiculadas na mídia.

Procurado, o anunciante declarou, via assessoria de comunicação, que o processo de concorrência ainda não foi finalizado e que o resultado será divulgado essa semana. A Artplan não confirma a conquista da conta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros