SBT troca Publicis por WMcCann
Conta, que estava na carteira da Publicis, segue Hugo Rodrigues para a nova agência
Conta, que estava na carteira da Publicis, segue Hugo Rodrigues para a nova agência
Bárbara Sacchitiello
8 de janeiro de 2018 - 9h23
Dois meses depois de assumir a liderança da WMcCann, Hugo Rodrigues já provocou o primeiro movimento na carteira da agência. A conta do SBT, que desde 2009 era atendida pela Publicis (agência na qual Hugo passou os últimos 18 anos e de onde saiu em outubro, ao aceitar o convite da WMcCann) acompanhará o executivo em sua nova casa.
A partir de agora, caberá à WMcCann a criação das campanhas e ações institucionais da emissora. “Sou completamente apaixonado pela história e o significado por trás da marca SBT no Brasil. Por isso, é uma grande honra continuar trabalhando com eles”, disse o CEO e presidente da agência.Hugo Rodrigues participou ativamente da estratégia de aproximação do SBT com o mercado publicitário, que envolveu a criação do prêmio ‘O Melhor Comercial do Brasil’ e o patrocínio à categoria Film no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.
Compartilhe
Veja também
IA: Coca-Cola cria primeiro comercial de Natal com a tecnologia
Marca recria o icônico filme de 1995, porém, os ursos, a neve e até mesmo as pessoas foram produzidos com inteligência artificial
O que pretende a Coletiv, cooperativa de serviços de comunicação
Criada por Beto Rogoski (ex-VML) e Letícia Meira (ex-Leo Burnett), oferece alternativa modelos CLT e PJ e mira reconhecimento de talentos